Vídeo não pode ser exibido.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

CD Regis Danese – Faz Um Milagre Em Mim

Regis Danese - Faz Um Milagre Em Mim

Baixar CD Regis Danese – Faz Um Milagre Em Mim

Após o estrondoso sucesso do CD Compromisso com mais de um milhão de cópias vendidas, Régis Danese grava em junho de 2009 um álbum com as principais canções de sua carreira. Destaque para “Compromisso”, “Meu Mestre” e “Faz um Milagre em Mim”. Participações especiais de André Valadão, Lazaro e Davi Sacer (Trazendo a Arca). Demais!

Músicas

1. Quero Adorar
2. Eu Não Abro Mão do Teu Amor
3. Foi pra Isso que Eu Nasci
4. Eu Quero Te Agradecer
5. Fala Comigo na Tua Palavra
6. Faz um Milagre em Mim
7. Compromisso
8. Meu Melhor Amigo
9. O Meu Deus é Forte
10. Olhando Pro Alvo
11. Meu Mestre
12. Te Adorar
13. Aliança

Tam. 21.5 MB


0 comentários: