Vídeo não pode ser exibido.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ao Cubo 2007

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Após um jejum de 3 anos e meio, o grupo Ao Cubo surge com seu novo álbum inédito “Entre o desespero e a esperança”. O cd chega nas lojas no dia 11 de setembro e ainda não tem data nem local definido pra festa de lançamento.

O primeiro álbum, o “Respire fundo”, também com formato em cd e dvd ao vivo, teve grande repercussão na cena do Rap nacional com as músicas “Naquela Sala” e “1980”, ganharam prêmios no festival Hutúz e Hip-hop Top, participaram das coletâneas Espaço Rap e Aperte o play, viajaram por vários estados do Brasil e chegaram a marca de 50 mil discos vendidos.

O novo álbum vem com 13 faixas e com grandes participações, entre elas, “Isabeh, Cascão – Trilha Sonora do Gueto, Mano Reco, David Pereira – VL3 e Triad´s”. destaque para as músicas “Cinderela, Mil desculpas e Na Missão”.

O grupo continua com a mesma formação, Cleber, Dj Fjay, Dona Kelly e Feijão, são eles que assinam a produção, interpretação e autoria muito mais madura.

O disco não tem limites pra temas, são abordadas histórias cotidianas do subúrbio do Brasil, mas pra resumir “Entre o desespero e a esperança”.

Tam. 26.1 MB


0 comentários: